[LEIA NA SEXTA] Decolonialidade e feminismo na arqueologia de sambaquis. Me. Gabriela Oppitz

12/12/2022 20:10

LEIA na Sexta é um ciclo de palestras público e gratuito sobre arqueologia organizado pelo Laboratório de Estudos interdisciplinares em Arqueologia da UFSC. O quinto e último encontro desse semestre teremos a palestra ministrada pela pesquisadora Me. Gabriela Oppitz (Arqueóloga, Doutoranda na Stanford University) sob o título de Decolonialidade e feminismo na arqueologia de sambaquis: transformando narrativas de mudança social e gênero a partir do sítio Armação do Sul. Será dia 16 de dezembro às 15 horas no Auditório do Bloco E -Anexo, do Centro de Filosofia e Ciencias Humanas da Universidade Federal de Santa Catarina (CFH UFSC).

Contamos com sua presença!